Foi o Grêmio se manter em 3º lugar no modorrão mesmo sem jogar, não obstante, a mídia ferve e divulga rapidamente as suas notícias “quentes” de costume. De quebra, após o sorteio que determinou os mandos de campo da Copa do Brasil, traz à tona todos os recentes reveses que o Grêmio teve contra o time do Rio. Credo. Um estagiário de jornalismo seria menos previsível.
Fora isso, a mídia custa em largar o osso “Suárez”. Novamente, apontam sem direção suas convicções e certezas e dão por certa a saída do uruguaio, que segundo eles, faz questão de devolver centavo por centavo e mais um pouco de dinheiro. E que o Miami, está disposto a tudo para tê-lo. Curioso, não? Justo agora, que o Grêmio tem confronto com data e hora marcada com o time dos urubus, tentam tripudiar o bom momento que vive o tricolor de Porto Alegre. Patéticos!
Agora, falar daquela “grande e badalada” contratação que fez o outro time da cidade do Grêmio, que não encheu um ginasião e que até agora não fez gol, do treinador que foi demitido na calada da noite, após o fechamento de todas as redações, dos 13 anos sem taças de nível mundial, do jejum de 44 anos... bá. Que coisa. Como sofrem. Como sofrem!
JAMAIS NOS MATARÃO!
*
Tirando o pó
Ando sem tempo para o blog, principalmente depois que retornei à cancha e que me reencontrei com o meu verdadeiro "eu torcedor". Não sou nem nunca fui bom analista. Sempre fui só mais um louco borracho sim senhor.